quinta-feira, 25 de março de 2010

Saûsubeté



Pois é, amo muito a Ju! Aqui não é uma esfera muito pública (nem tão privada assim), então não tenho receio de expôr parte do meu íntimo nesta página. É fato, amo demais, sentimento que se traduz melhor em uma linguagem que escapa ao português e ao espanhol, tão velha que foge o calendário dos homens. Felizmente, a Ju está aproveitando uma passagem de ida e vinda na sua vida, coisa que me contenta e faz acreditar que essa distância possa trazer boas experiências pra mim, nesse lado brasileiro.

Tive bastante tempo pra me acostumar com a ideia da partida.

Nessas últimas semanas, revi a vida que poderia ter sido e aquela que será. Conheci seus pais, suas irmãs, fui muito bem recebido em Sorocaba, tive chance de me sentir mais próximo e participante de sua vida. Foi muito bom! Me senti muito acolhido, talvez porque ela tenha falado de mim e eu tenha ouvido bastante sobre eles, com toda curiosidade que tenho. Há exatamente uma semana eu a deixei no aeroporto de Guarulhos, depois de pequenas desventuras em série. Avião rumo a Santiago do Chile, sem maior temor por conta dos terremotos. Até saiu um poema daquele episódio, mas enfim... Digamos que eu e a Ju tivemos bastante tempo pra nos despedir, hehe.

Sodade!

2 comentários:

  1. OK, deixa eu ver se lembro o que escrevi da primeira vez rsrsrs...
    Que bom que foge ao calendário dos homens, pois, já sabe, depois de Dezembro de 2012 não tem mais.
    Putz, não lembro o resto... A parte bonita, como vc disse... Deixa eu improvisar.
    A distância e o tempo servem para pôr à prova todos os sentimentos e convicções, mesmo na aldeia global em que a internet diminui as distâncias, pois nenhuma webcam consegue reproduzir a sensação de dois corações batendo juntos.
    A vida pode mudar rapidamente, como num terremoto. mas as estruturas mais firmes, aquelas erigidas em rocha, não trincam nem caem.
    Ficou piegas, mas é o que acredito, mesmo que minha experiência não tenha confirmado isso.

    ResponderExcluir
  2. Essa foi a primeira vez que eu apareci no meu próprio blog. Nunca postei uma foto minha aqui antes.

    ResponderExcluir