quarta-feira, 8 de abril de 2009

Memória REM (the siesta della vie)

Bem, ela foi pro trabalho. Vou ouvir melhor as músicas do repertório, afinal amanhã tem ensaio, e cedo. Tem que aproveitar essa semana pra fazer essas coisas. Quanto mais tempo se tem, mais se consome ele, tadinho. É que nem buraco, que nem dinheiro - esses três tem lá suas semelhanças. Parece piada velha de "o que é, o que é".

Coisa velha assim me lembra velotrol e merenda. Hoje é Expresso Brasileiro e bandejão.

Era pra eu estar com sono, mas cochilei bem antes do almoço. Nossa, tava ótimo: tomate, isca de frango, não posso reclamar. Talvez ainda dê pra pegar um cinema hoje. Esperava alguns e-mails, mas não deu em nada, então vou voltar. Pelo menos deu pra ter notícia do pai pela minha irmã, e trocar algumas palavras (escritas) com amigos de longo prazo e os de curta data. Escrevi uma postagem, mas fazia mais sentido deixá-la pra depois.

Gostei das fotos do final de semana, e os chocolates que a Dai me deu estão ótimos! Ela não deu em boa hora, mas o presente vai ser devidamente bem-agradecido!

Vou deixar algumas outras coisas pra depois. Não deveria, sou velho pra levar puxões de orelha da mãe, mas não adianta nada eu fazer essas coisas hoje. Mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário