terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

garranchos & floreios

Passei. De novo. Pois é. Pois é!
Sem dúvida, boa notícia. Alguma notícia, já que estou meio longe dessas páginas. Não sei ainda como vai ser trabalhar ao mesmo tempo que faço minhas matérias. Tive um pouco disso quando comecei o ano passado; era corrido e foi a primeira vez que tive que escolher um caminho desistindo de outro - e assim não soube se declinei ou não a licenciatura. Mas por que prestar a Fuvest de novo?

Prestei mais uma vez o vestibular da USP por inúmeros motivos. Posso dar vários rótulos a eles, como gostar de estudar e não ver tanta inclinação para a profissão. Porém, o que mais resume essa escolha foi a falta de preparo. Não me sinto preparado para alguns dos caminhos que posso escolher.

Não sou o músico que gostaria ser, não sou um exímio linguista, não tenho didática fixa. Sou muito responsável em algo - e quando assim sou, falto com a atenção com o resto e me torno o relapso. O amante e o amador. Daí minha ausência para uns e amigo-de-todas-as-horas pra outros, minha nota excelente ao lado da nota baixa, minha rouquidão ao lado da afinação perfeita. Falta a técnica. Em todos os aspectos.

Estou muito feliz. Guardo essa felicidade para mim. Enganei você; escrevo, mas não dividi a felicidade. Ela é minha e me acompanha da carteira à lápide. Deixo registrada somente a preocupação, a têmpora saltada no momento da dúvida: o amanhã? A partir de hoje, apoiado no balcão da matrícula, autentico o adiamento de algumas decisões.

Outras já foram tomadas.

Um comentário:

  1. Meus parabéns cara! Aproveite muito essa nova jornada e faça-a valer a pena!

    ResponderExcluir