terça-feira, 24 de agosto de 2010

Estrutura da bolha de sabão

Boa noite a todos.

Hoje foi um dia como todos os outros. Não posso negar tudo que me foi cedido e concebido.
Mesmo assim, não posso com isso.

Tenho andado angustiado o bastante para esquecer o que tenho acumulado de melhor, o que tenho feito pelos outros e por mim. Tornar-se alguém melhor é algo espontâneo e inconsciente; descobri que posso ter sucesso com isso. O problema está em quando qualquer ponto ruim oprime todos os bons.

Era algo que sentia antes, um temor pelo que vem de fora sem saber do seu formato, do seu caminho, do seu jeito. Depois de ontem, tenho medo de que não sintam por mim aquilo que deposito em troca com tanto amor e carinho.

Não é que eu escolha os lugares errados para deixar um pouco de mim. Porém, lamento toda vez que os lugares certos se põem em dúvida, quando as vigas já não são tão firmes e percebo que estou sobre a estrutura da bolha de sabão.

Isso faz com que eu não tenha certeza sobre mais nada que venha de fora. Mas tenho certeza do que já veio, do quão sincero já foi, assim como o que senti e ainda sinto por aqueles que amo. Amor, assim; é, esse mesmo, o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário